NOVOS MODELOS DE DISTRIBUIÇÃO EM SEGUROS
NOVOS MODELOS DE DISTRIBUIÇÃO EM SEGUROS
Para onde vamos...
A experiência vivida na liderança da distribuição de Seguros na Tranquilidade, permite-nos olhar para a distribuição de Seguros na ótica da sua tranformação.
Queremos ajudar a construir soluções que permitam o sucesso da distribuição num ambiente de rápida digitalização dos negócios.
Queremos ajudar a construir soluções que permitam o sucesso da distribuição num ambiente de rápida digitalização dos negócios.
Modelos Digitais de Distribuição
Ajudamos a construir soluções digitais diferenciadas, numa lógica B2C, ou B2B2C para as áreas Não Vida, Vida, Crédito, numa lógica de integração de canais ou separação de canais.
Desenvolvemos soluções para crescimento, para expansão, para agregação de Redes.
Desenvolvemos soluções para crescimento, para expansão, para agregação de Redes.
Modelo Digital Universal
Este modelo desenvolve a Distribuição Não Vida e Vida, através dos canais Digitais exclusivamente. Focamos na customização de Soluções de Seguros para Particulares e para Empresas, bem como na integração do serviço pós venda de modo a maximizar os “customers touch points” na “customer insurance journey”.
Modelo Omnical
Tendo presente o atual modelo de distribuição, assente nos canais tradicionais, desenvolvemos soluções digitais a partir da base de clientes, do branding e das parcerias existentes
Modelo Digital para Vida
Desenvolvemos modelo de distribuição Digital focado na área Vida, com operacionalização assente na componente Risco ou na componente Financeira
Modelo Digital Não Vida
Desenvolvemos modelos de distribuição Digital focado na área Não Vida, seja na contratação do seguro, na gestão do pós venda e na integração do portfólio dos clientes.
Campanhas Digitais para Seguros
Asseguramos a implementação de campanhas costumizadas, de email marketing destinadas a potenciar a captação d enegócio para a carteira de cada distribuidor de seguros

O Desafio da Transformação Digital
A Digitalização da Distribuição nos Seguros, é URGENTE, porque o avanço online dos negócios está a crescer a uma taxa acima de 10% desde 2012.

O Desafio da Proximidade ao Cliente
Consumidores mais ativos e tecnologicamente informados ( via mobile ou desktop), procuram soluções preferencialmente customizadas, mais transparentes e mais adequadas ao seu estilo de vida

O Desafio da Redução dos Custos
A Digitalização é o caminho para redução dos custos de captação de clientes dos distribuidores de seguros. Um publico alvo abrangente à distância de um click
Formulário de Contacto
Sinta-se livre para nos contactar! Estamos ao seu dispor,


